ZAMBIÃ >> Filhos e Filhas de ZAMBI [Deus]

Lauro de Freitas, BAHIA, Brazil
O Grupo ZAMBIÃ foi criado em Lauro de Freitas no ano de 1992 com a finalidade de resgatar a Cultura Afro-Brasileira, e atualmente desenvolve a dança afro-contemporânea, a musicalidade e vem tentando, juntamente com outros grupos, difundir a REAL História de lutas, conquistas e resistência dos Africanos no Brasil, para assim contribuir com a valorização do negro em nossa terra. Nosso objetivo é ser um caminho para fazer a diferença para crianças, adolescentes e jovens desacreditados de seus sonhos e esperanças, sendo instrumento viabilizador na afirmação e valorização destes, fazendo-os acreditar que são importantes perante a sociedade, e ainda que eles venham a se tornar multiplicadores da cultura e arte afro-brasileira, promovendo transformações sociais através da arte.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promoção MARUJADA!

V MARUJADA DO FUSCÃO


Como você sabe se aproxima a nossa Grande Festa.
Você já viu a nossa camisa?


Linda! Não é verdade?
Que tal você GANHAR a sua?


Vamos lá.. É só nos convencer...
Diga o motivo pelo qual você merece ganhar uma camisa para curtir conosco de graça. É só postar aqui no Comentário e aguardar a decisão...
A resposta mais criativa ganhará a camisa!

Obs:
Ao postar sua resposta, deixe seu contato (telefone e e-mail..)
Não se preocupe! Não divulgaremos...


Um forte abraço para você!
Participe!!!


Axé. Luz.
Família Zambiã


11 comentários:

  1. Bem, eu acho que mereço a camisa da MARUJADA porque nunca fui e gostaria de conhecer... rssss
    Ficaria muuuuito feliz se fosse contemplada!! Hehehehe
    Abraços,
    Ninha Amorim

    ResponderExcluir
  2. Pô galera
    Que promoção SHOOOOOOOW
    O Zambiã, como sempre arrasando
    Tomara que eu ganhe, porque sou muito fã de vocês!
    Êla MARUJADA!
    Cassinha Gata

    ResponderExcluir
  3. Eu devo ganhar pois sou a alegria em pessoa e gosto muito da marujada do fuscão , com certeza eu mereço bjssss.
    Aline irmã de dai
    êlaaaaaaaa marujada

    ResponderExcluir
  4. gostaria de participar pela primeira vez apesar de ter feito parte dessa galera mas nunca fui pq tinha medo fuscão sabe pq bjos amaral

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eu deveria ganhar porque vim do Rio só para ver esse show!!! Kkkkk
    Valeu galera.
    Bruno A

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ir e tou sem grana...
    Não posso perder esse big show ZAMBIÃ
    Me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Carla Cruz

    ResponderExcluir
  7. Aurelina Oliveira eu também quero vai ser um grande prazer, também só mais que merecida, pq
    meu aniversário.E também só da familia Zambiã .um grande bjs com muitos carinhos para minha familia Zambiã! Quero aproveita esse momento para dizer , já quer varias pessoas vão ler este comentário, euuuuu,gostou muuuuito de fusção foi com ele que,Eu aprendi muitas coisa,não só á dança! Porque ele é um grande mestres, um bom educador parabéns meu grande guerreiro um homem da pazzzzzzzzzzzz muitas luzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  8. que dia sai o resultado da camisa........ou melhor do sorteio? bjos aguardo respostas

    ResponderExcluir
  9. me joga na parede me chama de largatixa beijo galera zambiã

    ResponderExcluir
  10. Olá galera!!!
    Agradecemos muuuuito a participação de vocês aqui no nosso blog e também na festa.
    Foi LINDO!!!
    Eeeeela MARUJADA!!

    Em breve traremos as fotos.

    O contemplado com a camisa foi Bruno A, que descobrimos, inclusive, que era o aniversariante do dia... rsss

    Abraços a tod@s!
    Família ZAMBIÃ :)
    LUZZZZ!!!

    ResponderExcluir
  11. eu quero ir porque conheço todos do grupo. Mais nunca ví uma apresentção. dizem ser muito legual, gostaria de ter essa oportunidade um dia,bjs dinha

    ResponderExcluir